RSS

Os melhores looks para esta temporada

Look Hippie



Os anos 70 renascem a moda. A primavera deste ano foi complementada por peças de inspiração hippie como camisas largas, vestidos até aos pés, calças "sino" e blusas bem arejadas.

Look Color Block



As cores mais fortes do que nunca, numa forma viva e intensa. O roxo, azul, amarelo ou laranja, juntam-se para provocar uma explosão multicolorida cheia de energia.

Look Nude



Os tons crus que tem vindo a destacar-se durante estes meses, Tevidos vaporosos que adornam as saias enquanto na parte superior se ajusta a silhueta.

Look Animal-Pain



O estampado de leopardo contínua em alta como uma das tendências no auge para os meses de verão. Mas cuidado porque é um estilo que deve ser usado para as mais ousadas.

Look Oriental




Das terras do sol nascente chega o look oriental. As peças Inspiradas neste estilo já marcaram lugar nas grandes passerelles e, apesar de se tratar de uma das tendências mais difícil de combinar, há uma peça que já começa a fazer furor: o quimono.

Print, Print e mais Print



As estampadas multiplicam-se. A principal chama-se "print floral" que nesta ocasião adquiriu uma coloração quase boémia e que é proveniente de uma tendência de moda herdada do inverno passado.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário